Sua alimentação com a voz do seu DNA

7C9872D3 ED0A 4371 9765 AF3D46075B4A 1024x1024 - Sua alimentação com a voz do seu DNA

Genética é conhecida como a cereja do bolo quando pensamos em exame. Vamos começar a semana falando desse recurso que nos permite conhecer a nossa genética!

Somos únicos e conhecer as individualidades e  limitações de cada organismo proporciona informações para o profissional que vai cuidar de você realizar as adaptações con precisão, realizar  de maneira preventiva das alterações, como a predisposição para patologias (doenças), deficiências de absorção e para você autoconhecimento para tornar  sua mudança no estilo de vida definitiva com os parâmetros corretos. O conhecimento muda nosso mundo.
Eu sempre digo: Mudar com certeza torna tudo mais tranquilo e deixar de ser uma probabilidade torna tudo mais possível.
Descobrir suas particularidades e individualidades te proporcionará ter sua rotina alimentar elaborada com a voz do seu DNA isso é incrível… Muito mais do incrível e fantastico, a nutrigenetica além de todo respaldo científico abre um leque de informações para transformar e reprogramar a vida de maneira precisa.
O exame mais comum é o de paternidade, com 99,999 de aceito, imagina isso de todo seu corpo. Dessa maneira faz todo sentido a frase: Viva em dieta e viva melhor! Mas não qualquer dieta a sua.
Como nutricionista apaixonada por genética tenho me aprofundado cada vez mais nesses exames e também na faculdade de Biomedicina.
A nossa qualidade de vida aumenta muito quando deixamos de oferecer alimentos nocivos para nosso DNA e passamos a oferecer a alimentação equilibrada.

Viver é uma arte e podemos fazer da melhor maneira.

Lembre-se sempre:

Ser saudável é apaixonante!

#examegenetivo #conhecimento #genetica #nutrigenetica #saude #equilibrio #projetovipnutricional⭐️ #drafrancielatrevisan